Ontem eu estava vendo Manhattan Connection e uma jornalista estava falando sobre a campanha online dos candidatos à presidência americana. Nós dissecamos a campanha americana na internet e realmente foi muito bacana a maneira que os candidatos usaram o meio. Mas esta frase dela resume tudo: Quem precisa de mais de 140 caracteres para dar uma notícia? Ela estava se referindo ao número de caracteres que é possível usar num post do Twitter. Algumas das decisões mais importantes durante a campanha de Obama foram dadas em primeiro lugar do Twitter. Não que houvesse alguma depreciação em relação aos outros meios. Simplesmente milhares de eleitores, formadores de opinião e jornalistas ficavam sabendo na hora tudo o que estava acontecendo. Patipapp
out
20
2008
depois da correria, de toda o hype do início, parece que o twitter veio mesmo para modificar a maneira de se comunicar na internet.
daqui a pouco a criançada esquece e parte pra outra, se é que já não esqueceram e o twitter se consolide como ferramenta útil para o jornalismo. nao que saber qdo sua amiga está no cabeleireiro seja mal.
att.
sou, agora, uma seguidora sua e do vicente!