é hoje!

Hoje vai ao ar, na Rede Globo, a entrevista que Vicente deu para Jô Soares sobre suas experiências no exterior. Mas o bom foi que ele acabou falando de mais coisas, inclusive de viajar com crianças! ;-) Enquanto isso, no Rio de Janeiro, Patricia Papp irá ao ar ao vivo no programa Hora do Blush, na Rádio Sulamérica. Viva a Pulp!

Publicidade

3 comentários em “é hoje!

  1. é, não falaram ahhhhhhhh no final da entrevista mas me parece que o livros são bem feitos.,quem sabe um dia eu tenha oportunidade em conhecer o trabalho, o projeto grafico esta bonito.

  2. Caro Vicente,

    Adquiri o seu livro Manual de Viagem, gostei muito da diagramação e da objetividade do texto. Lendo o seu manual, percebi que a 1a ou a 100a viagem envolvem as mesmas questões.
    Um das coisas que gostaria de sugerir é que abordasse mais profundamente, na proxima edição, sobre a perda de documentação ou passaportes no exterior, explicando qual seria o melhor e mais rápido procedimento no caso deste fato. Em geral as embaixadas e consulados brasileiros tem horários horriveis para atendimento do “cidadão”.

    Outro item interessante é sobre os idiomas. As limitações que isso podem proporcionar para um viajante. Neste casos, acredito que s pacotes são mais indicados.

    Grato e muito sucesso!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s