Quem disse que eles não ouvem as mulheres?

Uma pesquisa divulgada recentemente pela Global Strategy Group revela que o consumidor de luxo é muito menos fiel em relação às marcas do que consumidores de outros segmentos. Para a pesquisa, foram selecionados 200 homens com renda anual acima de US$ 250 mil.

Um dado contraditório: apesar de estarem consumindo cada vez mais, apenas 56% admite que gosta de fazer compras. Isso porque eles não querem ser incluídos no grupo dos que “adoram shoppings”. Os frequentadores assíduos de shoppings são vistos como pessoas desocupadas e tempo livre é um recurso que muitos desses homens não têm. E os que têm não admitem (não pega bem, né?). Lojas como a Hickey Freeman, por exemplo, alteraram seu horário de atendimento (abrem mais cedo e fecham mais tarde) para atender este público.

Quanto às lojas preferidas, vários são os fatores que influenciam a decisão da compra, mas o mais importante é a opinião feminina. Eles afirmam que recebem informações sobre moda e tendências de suas mulheres e namoradas (sim, eles ouvem!!).
F. giorgioarmani

Publicidade

Um comentário em “Quem disse que eles não ouvem as mulheres?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s