Conteúdo, Conteúdo, Conteúdo

De todos os seminários programados para o Festival de Cannes este ano, 6 merecem destaque pela capacidade de resumir o que está sendo discutido no mundo da comunicaçao atualmente. Para começar, 2 das mais premiadas e criativas agências do mundo, a Wieden+Kennedy e a Crispin Porter+Bogusky, falarao sobre o mesmo tema – a importância das histórias. Ao invés de incitar o debate sobre ‘above the line vs below the line’ ou ‘digital vs analógico’, a tônica das 2 apresentaçoes deve ser a predominância do conteúdo sobre os meios.
Deu no BlueBus

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s