conteúdo na xícara de chá

O mercado de chás no Oriente Médio vale U$ 3 bi e a empresa com a maior presença neste mercado é a Unilever, com 80%. Com uma estratégia inovadora, ela abriu um café dos chás Lipton, chamado T Junction, no shopping das Emirates Towers em Dubai. O lounge fica na área central do shopping. As cores da decoração são as mesmas das caixas de chá preto Lipton. O tema chá é bem explorado, com coquetéis, infusões e outras bebidas com base em diferentes tipos de chás, fora uma seleção de cafés gourmets.

tjunction

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s